sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mais uma semana

Se passou mais uma semana. Menos uma semana. Os despachantes ainda não mandaram a confirmação com a data que enviaram os documentos, porem me falaram que foi no dia 6 de Setembro. Sendo assim já se passou 15 dias corridos. E a gente na espera.

Eu amo a agencia que contratei, acho a Sandra super, hiper competente. E recomendo. E não reclamo de nada, porque ela tem sido muito helpful. Porem, o fato de eu não poder estar completely in control me deixa crazy. Coisa de pessoa doida mesmo.

Por outro lado, começou a chover aqui em SP que não para mais, e eu estou achando isso muito bom. Ja tinham passado mais de 60 dias sem chuva e o clima estava muito seco. Amo esse clima escuro, chuvoso...perfeito para mim.


Let's all have an awesome weekend!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário