quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Specially when it comes to a process of immigrating to another country.

a gente esta fazendo algo que eh tao enorme...it's not just filling out a few forms, sending it in and hoping for the best. como aplicar para um simples visto. it's something huge!

first:
we decided for change. and change is never, ever easy.

second: 
we decided to get out of our comfort zone and go on to much better things. leaving our comfort zone? hello!? not easy.

third:
we are getting our dreams, hopes and putting it all on paper for some official in a consulate, to decide if these dreams and hopes will happen or not.

fourth:
it's an international move. ja vi pessoas ficaram quase doidas com uma mudanca na mesma cidade!!! we are moving to an entirely different country, different life, different everything!!!!!

fifth:
TIME. all good things come to those who wait. and we have to WAIT. because nesse tempo de espera a gente amadurece, tem tempo de pesquisar, procurar, ler, amadurecer as idéias. acho que sao poucas as pessoas que entram em um processo de um jeito e terminaram no mesmo. muitas começam para ir para Toronto, depois mudam de idéia para Vancouver, e acabam indo para Quebec. aproveitam e fazem uma pós. ou aprendem francês. então, talvez, esse teeeeeempo de espera seja bom. seja muito bom, para colocar os pés no chão, largar da empolgacão e agir com razão, com calma.

ok. it's much easier said than done. mas, please, para e pensa: quanto que sua vida tem mudado desde que decidiu imigrar? para mim tem sido bom...não a espera, of course...BUT foi mesmo essa espera que me deixou cada vez com mais certeza que era realmente oque eu queria. tem sido quase 3 anos de "sim eu vou pro Canada. não, eu não vou desistir!"

ISSO NAO É PRA QUALQUER UM NAO!!!

BE PROUD OF YOURSELF!!!





2 comentários:

  1. Olá ... vcs querem participar do encontro??

    preciso da quantidade de pessoas e email de quem vai... me passa por comentário do blog

    www.canadykes.blogspot.com

    ResponderExcluir