domingo, 29 de julho de 2012

patience part II

You know that cute little thing we call patience?
Vou ter que acalmar os meus nervos, dar um "stop" para ansiedade PORQUE:
Decidimos ir com beeeeeem mais calma. Por mais que ja estamos nessa "journey to canada" a mais de dois anos, somente agora que comecamos a deal com os formularios, copias de documentos e tal. Para esse semestre acho que ate daria tempo. BUT prefiro nao ficar nessa de correr contra e tempo e fazer as coisinhas bonitinhas com calma. Se a facul tivesse enviado o acceptance letter por email (conheco um caso que enviram por email, muuuuito mais facil) no comeco do mes ainda dava tempo, but now? Not really! Entao temos uma new deadline: November/December.

Por um lado acho melhor, porque vou ter tempo (e bota tempo nisso) para organizar tudinho, detalhe por detalhe. Porque por mais que achamos que estamos preparados, sempre tem coisas de last minute para resolver.

So, let's go. Os Silvers somente irao para o Canada daqui 3 meses. Ok. Patience. Eu tenho, JURO que tenho hahaha =) 

Have a wonderful Sunday bloggers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário