segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um erro do processo

Eu já cansei de ouvir sobre as temperaturas do Canada. Parece que todo mundo (que sabe a respeito do nossos planos) virou weatherman. Alo? Jornal Nacional? esta precisando de alguém? conheço alguns experts disponíveis.

Meu Deus do CEU!!!!

Expert: "Nossa, você sabia que chega ficar -30 là?"
Eu: "Serio???? Paaaaaara!!!!"

Seriously. Não sei se respondo, não sei se lembro a pessoa que cresci nos EU e sei muito bem como é neve, não sei se me faço de boba... serio, não sei mais como reagir. Ja cansei de afirmar, as mesmas pessoas, que Toronto é uma cidade preparada, que tem heater dentro de casa, tem um starter que eu posso instalar no carro, tem 27 km de cidade subterrânea...que a minha paciência tem limite....

E enquanto sou relembrada das temperaturas geladas...nada de novidade...ainda nem tenho o numero de rastreamento. Alguém sabe se demora tanto assim mesmo? Foi enviado 06/09.






3 comentários:

  1. Hahahaha... Viu só o que dá contar para os invejosos de plantão?? Kkkkk

    Por isso que eu fico roendo o cotovelo mas não conto os planos para ninguém! :)

    Abs da Dupla

    PS.: compra um pouquinho de sal grosso e põe na sala... Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Insuportável. Passei os últimos 3 anos ouvindo as mesmas perguntas e respondendo as mesmas respostas... as pessoas acham que somos ignorantes, que não sabemos onde estamos nos metendo... que não planejamos isso durante anos... que no Canadá só tem gelo... cansa, né?

    ResponderExcluir