sexta-feira, 20 de julho de 2012




Mais um dia, menos um dia. E com isso vou ocupar o meu dia com os 21546432 formulários, copias de docs e fotos para o visto. Ontem mesmo fiz uma lista de tudo que vamos vender, com preço e foto! Meio triste, tenho essas coisas desde que casamos, trouxemos la do EUA e agora vamos deixar para traz. Nao é triste...é bittersweet... é um momento bom que traz umas gotas de tristeza. Temos que desapegar as coisas, eu sei...mas são minhas coisinhas...

Quando fui fazer o meu passport, na segunda não fiz questão de me arrumar muito, porque eu fui informada pelo Daddy que so iria entregar os documentos. Quando chego la, vejo as pessoas tirando fotos, oi? Daddy? E ele me responde..sorry confundi com o visto...então minha foto do passaporte: FAIL. hahaha tudo bem, se isso for o pior dos meus problemas, I can deal with that!


Bjs bloggers!

2 comentários:

  1. Quanto as coisas que vc vai deixar pra trás, nào fica triste não. Eu tinha tudo dos EUA tb e deixei no Brasil pq fiquei com pena de vender barato demais. Tá tudo empacotado na casa de minha sogra enquanto nós estamos começando uma nova vida aqui no Canadá... mas eu estou muito feliz!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos fazer isso com algumas coisas...mas a maioria vai ser vendido ou para doação =) bjs!

      Excluir