sexta-feira, 27 de julho de 2012

O post de hoje tem direito a uma fotinha....pq é exatamente isso que eu estou fazendo: fiz um toast de um pãozinho que a mommy mandou direto do u.s. (sim, aqui no brasil tem pão, mas não esse, sou muito lombriguenta) meu cafezinho, e a minha leitura diaria, e infinita, de todos on blogs que eu sigo. Pode até ser meio bobo, sei, mas cada vez que tem um post novo, eu fico feliz...specially quando alguem recebeu noticias do consulado. Estamos sonhando com o Canada faz mais de 2 anos, sei muito bem como é esperar, e esperar e sonhar, e falar, and hope and dream. Então, quando vejo uma noticia boa, sei muito bem o quanto ela foi "sonhada" por aquele que recebe!

In other news, hj finalmente peguei meu passport. Tão bonitinho e azul, e ate que a foto não sai tão mal! (Lembrando que o Daddy avisou que o dia que eu fui não era o dia te tirar foto, e eu fui toda descabelada!) Fui lá perto da praça da Sé pegar. De carro. No dia do meu rodizio! Quem é de SP deve estar me chamando de louca. Centro de SP? DE CARRO!?!?! I know, I know. Mas estou com um resfriado super chato e sem disposição nenhuma de pegar 3 metros para chegar lá. Até que foi tranqüilo.

O interessante e que fui com o meu sogro e ele foi me falando varias coisas, como "essa e a igreja mais antiga de SP, aqui foi a primeira loja de departamento, aqui e o lago do arouche" Sem contar que a arquitetura, porem todos os prédios estarem pichados, e linda! Muita gente pela rua, muita movimentação, gostei muito de ter ido. Foi um dos primeiros "goodbyes" a São Paulo. Afinal, SP nos acolheu por mais de um ano, e não tem sido tão mal assim. (Tirando o atentado de seqüestro relampago hahaha)

OMG já estava esquecendo a mais importante noticia: a escola mandou um email nos comunicando que a carta de acceptance vai chegar semana que vem. Esta previsto para Terça. Então esse fim de semana vamos preencher todos os formulários!! Wooo hooo!!! Super exciting!!!

Se não der para ir esse Term, tudo bem, vamos em Novembro para o Term de Janeiro. Esta nas mãos de Deus, que sabe muito bem oque faz!!

Hoje a noite vamos nos encontrar com dois casais, super queridos! Os dois tb tem sonham com o Canada. Na verdade eu tenho culpa disso. Quando comecei a pesquisar sobre o Canada, chamei eles para ir com nos. A minha amiga fala "De 30 minutos pra ela e ela te convence a mudar p/ o Canada fácil fácil!" Na verdade, eu queria levar todas as pessoas que amo junto comigo!!!


Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário